terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A vibração da Consciência


Para aqueles que querem ser melhores seres humanos, para aqueles que querem abandonar velhos padrões, para aqueles que desejam fazer o bem e trazer a luz... ainda, para aqueles que desejam curar o planeta... abram os olhos, a mente e os corações para enxergar, para sentir e fazer vibrar o novo. Permita que surja uma nova consciência na sua vida, ampliada, que expande... que varre toda a ignorância e todos os muros de separatividade dentro e fora. 

Permita a loucura sagrada de quebrar tabus, regras do ditador interior... que promete, que diz que faz, mas não faz. Até quando alimentar os jogos na sua vida? Até quando fingir que aceita e obedecer cegamente a esquemas que não fazem mais sentido às suas almas? Você continua mantendo isso somente porque os outros também continuam... Eu entendo. É preciso iniciar o processo, alguém precisa ser o maluco do bando. 

O ser humano faz parte de um círculo dentro de círculos, de vidas interligadas ao planeta e ao Cosmos. Como grupo estamos lentamente ampliando a nossa consciência ao longo das Eras. Então, agora não se trata somente de eu ou você, estamos falando de uma mudança maior, em massa. Somos a mudança que queremos ver no mundo... mesmo. Quantos sábios, profetas, santos... pregaram, lutaram, entoaram e vibraram sozinhos, contra a maré? Eles foram muito importantes, mas agora muitos já estamos crescidos. É hora de dar aquele passo, de assumirmos de fato essa nova consciência.

Se eu sei que a Mãe Terra sofre com a poluição, não posso mais jogar lixo na rua despreocupadamente. Sabendo da escassez de água em muitos lugares, não posso mais fechar os olhos para o desperdício na minha casa ou das grandes empresas... continuo tomando refrigerante de uma empresa que está comprando água? Peçam consciência, peçam por paciência e coragem no processo de mudança. É o que peço. Somos seres contraditórios por natureza, erramos aqui, enxergamos em um dia e no outro estamos tropeçando em um galho seco, é natural. Fazer o nosso melhor é perseverar no caminho de sermos somente o que somos, seres humanos... capazes de criar energia, irradiar amor e também esquecermos de todo nosso poder e nos tornamos ignorantes de tudo. 

Um comentário:

  1. Ei, Mari! Maravilhosos os teus escritos...assiduamente eu venho a tua casa (:

    ResponderExcluir

:) Compartilhe conosco um pouco sobre você. Expresse suas ideias!

Translate