quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Prática dos 21 dias




Conheça a prática dos 21 dias! Uma prática para entrar em contato com seu coração, de purificação do corpo, mente, de libertação emocional e de libertação da nossa essência!
Todas as segundas-feiras, tem meditação no espaço MEME - Santo de Casa, 20h30. Na Lopo Gonçalvez, 176 - Cidade Baixa/ Porto Alegre. (Saiba mais no site da Mística Andina.)

Assim pessoal, não sei vocês, mas eu sinto que ocorrem a cada dia muitas mudanças na minha vida e nem sempre é fácil lidar com tanta informação, seja emocional, mental ou energéticas. Há muita limpeza acontecendo com todos nós e com o planeta. Estou me puxando para não esquecer nenhum dia de meditar, de fazer as coisinhas de casa com amor, para manter a fé ou para buscar apoio no sorriso e companhia de amigos queridos, afinal, precisamos retornar à convivência em grupo. Porém, como eu sempre digo, ás vezes a gente cai da bicicletinha, fazer o quê? A gente é humirrrde, levanta, passa a mão no joelho, rspira fundo e volta a pedalar!

O pessoal da Mística Andina me devolveu aquela sensação de estar em família, com respeito à individualidade de cada um e, ao mesmo tempo, convidando a viver em grupo, que para mim, significa amparo, companheirismo e carinho. 

Dia 01 de setembro começaremos (e eu já ia escrever em espanhol... hehehe é a rede!) a prática, sintam-se convidados a experimentar novos sabores... A vida nos proporciona mil sabores, aromas, a natureza é diversidade... então se permitam experimentar uma expansão! Já que a vida está nos pedindo isso mesmo... quem sabe a gente colabora e muda o que precisamos mudar, nos libertamos do que nos aprisiona internamente para VOAR!!! Quem puder viajar literalmente, viaje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Compartilhe conosco um pouco sobre você. Expresse suas ideias!

Translate